Magic Red Suporte ao Cliente no Brasil

A casa de apostas MagicRed Brasil está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana no chat ao vivo. A casa também disponibiliza uma caixa de mensagens que cai diretamente no e-mail da plataforma, sendo possível enviar dúvidas, questionamentos, reclamações e até elogios para a plataforma. Cada jogador deve optar pelo método que melhor encaixa para cada situação e não hesitar em mandar sua mensagem para o site. Veremos a seguir todos os detalhes de contato da casa de apostas.

Contaremos tudo sobre o suporte técnico do site MagicRed.

Como Entrar em Contato com a Equipe de Suporte da MagicRed no Brasil?

A casa de apostas disponibiliza algumas opções de contato para os usuários na plataforma MagicRed e no aplicativo. Vejamos a seguir todos os detalhes de cada uma delas:

Bate Papo ao Vivo

É a maneira mais rápida e prática de resolver suas questões referentes a plataforma, pois é possível conversar com um bot, em português, e ter suas dúvidas sanadas a qualquer hora do dia. O chat está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, localizado no link “converse conosco” da página.

Você pode entrar em contato com a equipe MagicRed via chat ao vivo.

Formulário de Contato

Na opção de “entre em contato conosco” da página MagicRed Brasil, é possível selecionar o assunto a ser tratado e descrever com mais detalhes do que se trata a sua dúvida. Basta clicar em “enviar” e esperar uma resposta da plataforma, o que não demora muito a ter uma devolutiva. 

Para que as respostas às suas perguntas sejam devolvidas o mais rapidamente possível, escreva tudo de forma clara, objetiva e forneça o máximo possível de informações pessoais e de pagamento, se for necessário. Nunca hesite em enviar uma mensagem para a plataforma, afinal os funcionários estão a disposição para atender a todos os usuários da plataforma.

Você pode entrar em contato com a equipe MagicRed através de um formulário especial.

Post author

Updated: